Não desisti !

Olá pessoal,

É com muita tristeza que venho dizer, que o ” Blog Metamorfose” está Oficialmente PARADO!

Infelizmente não tenho cumprido meu compromisso de postar vídeos semanalmente, na verdade, não estou tendo o tempo que eu gostaria para poder me dedicar ao blog, e também não quero postar qualquer besteira, porque eu realmente levo isso a sério, então peço a compreensão de todos. Talvez seja despreparo meu, também não tenho todos os equipamentos necessários, mas isso não significa que desisti! Resolvi dar um tempinho, do que ser irresponsável com vocês, então estou aqui dando uma satisfação a todos que vêem o Blog e o Canal . Peço mil desculpas, e agradeço o apoio, mas quero que o Metamorfose, seja algo muito bem feito. Espero que tenham me entendido, um grande beijo e até logo ❤ (Obs: continuarei com a Fan page)Parado

Deixe um comentário

